Daniel Serra foi o piloto mais rápido do último treino livre para a etapa de encerramento da Stock Car, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em uma manhã de sábado marcada pela garoa na zona sul paulistana, o líder do campeonato aproveitou o início do tempo destinado ao segundo grupo, momento em que a pista estava um pouco mais seca, para cravar 1min39s712 com o carro da Eurofarma RC.
LEIA MAIS:
Com volta no fim, Casagrande lidera TL2 da Stock Car em SP
Stock Car: Ipiranga Racing mantêm Camilo e Bia para 2019
Saiba as chances de título de Serra e Fraga na Stoco Car
Átila Abreu lidera primeiro treino da Stock Car em São Paulo
A segunda posição na folha de tempos ficou com Gaetano di Mauro, piloto que faz sua estreia na Stock Car neste final de semana pela Hero Motorsport, e que ficou apenas 0s173 distante de Serra. Valdeno Brito, com o equipamento da EisenBahn Racing Team, foi o terceiro mais veloz, sendo seguido por seu futuro companheiro de equipe, Julio Campos, da Prati-Donaduzzi.
Mais rápido entre os pilotos do primeiro grupo, Thiago Camilo, piloto da Ipiranga Racing, terminou a sessão em quinto, logo à frente de Vitor Genz, da EisenBahn. Rival de Serra na disputa pelo campeonato, Felipe Fraga completou a atividade em sétimo com o carro da Cimed Racing. Allam Khodair, da Blau Motorsport, Guga Lima, da Vogel, e Bia Figueiredo, da Ipiranga Racing, completaram o grupo dos dez primeiros.
O treinamento não teve paralisações por conta de incidentes na pista, mas contou com algumas escapadas, especialmente no S do Senna. Estes foram os casos de Lima, Khodair e Max Wilson, por exemplo.
Após a realização do último treino livre, a próxima atividade da Stock Car em Interlagos será a classificação que definirá as posições de largada. A atividade está marcada para meio-dia, e terá transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.
Foto: Rafa Catelan
Deixe seu Comentário