Dias após disputar as 24 Horas de Daytona, Daniel Serra revelou seu parceiro para a Corrida de Duplas, rova que abre a temporada 2018 da Stock Car. O atual campeão dividirá a pilotagem do carro 29 com João Paulo de Oliveira, piloto que atua no automobilismo japonês.
“Sou amigo do João Paulo há muitos anos e ele é piloto muito focado e muito rápido. Assim que soubemos que a primeira corrida seria em duplas, começamos a cogitar a sua participação. Não é muito simples porque ele mora no Japão, mas temos uma equipe focada no resultado e a condição geográfica certamente não seria um empecilho. Fico feliz que ele tenha aceitado”, disse Serra.
Por morar no outro lado do planeta, JP admite assistir poucas corridas da principal categoria do automobilismo nacional. Apesar de não conhecer pessoalmente Rosinei Campos o piloto elogiou o chefe da Eurofarma RC.
“Embora eu assista algumas corridas, não acompanho tão profundamente por causa do horário às vezes ser ruim para acompanhar do Japão. Mas sei que é uma categoria que tem muitos talentos. Também ainda não tive a oportunidade de conhecer o Meinha. Mas estou muito honrado de poder trabalhar junto com ele, pois sei que é um grande conhecedor e tem enorme experiência no automobilismo”, comentou JP, que exaltou trabalhar com Serrinha.
“Ser convidado do Daniel é uma grande honra. Ele é um piloto que admiro por seu profissionalismo e velocidade. É também um grande amigo de muitos anos, então fico muito feliz de poder trabalhar junto com ele. Espero chegar para somar a equipe e poder ajudá-lo a começar o ano com um bom resultado”, completou.
Foto: divulgação
Deixe seu Comentário