Daniel Serra segue dando as cartas no Velo Città. O líder do campeonato foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a etapa de Mogi Guaçu (SP) da Stock Car, ao registrar na parte final da atividade realizada no final da manhã deste sábado (5) 1min28s147, obtido com o carro da Eurofarma RC nos minutos finais do treinamento.
Com o carro da Eurofarma RCM, Max Wilson, mais rápido do primeiro grupo, foi o segundo após ser superado em 0s271 por Serrinha. Marcio Campos, com o carro da Blau, terminou a atividade com o terceiro tempo mesmo após ver seu carro parar na pista, deixando Átila Abreu na quarta colocação. Ricardo Zonta, companheiro de Átila na Shell Racing, fechou o top-5.
Gabriel Casagrande, vencedor da segunda corrida em Curvelo há duas semanas, terminou em sexto com o carro da Vogel, enquanto Felipe Lapenna, da Cavaleiro, acabou em sétimo. Tuka Rocha, piloto da RCM, foi o oitavo, e terminou à frente de Felipe Fraga, da Cimed Racing e que também venceu no interior mineiro. O grupo dos dez melhores teve ainda Cacá Bueno, da Cimed.
A sessão contou ainda com uma bandeira vermelha, provocada por Marcio Campos, que ficou parado na pista com o carro da Blau Motorsport quando restavam 33 minutos para o encerramento do treino do segundo grupo de pilotos. O gaúcho, porém, conseguiu religar o equipamento e leva-lo até os boxes.
A partir das 14h acontece a definição do grid de largada para a primeira corrida da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car, que está marcada para 14h de domingo.
Foto: Fábio Davini
Deixe seu Comentário