Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
A Williams tirou Felipe Massa dos testes coletivos da Fórmula 1 que acontecem entre terça e quarta-feira desta semana em Hungaroring, na Hungria. Sofrendo com uma virose, o brasileiro não disputou o GP da Hungria no último final de semana, e perderá também os exercícios de intertemporada, que passam a ser feitos por Lance Stroll.
Logo após ser substituído por Paul di Resta para a etapa húngara da Fórmula 1, Massa foi para a casa visando se recuperar para o GP da Bélgica, que será disputado no final de agosto. O escocês, que não disputava uma corrida desde o GP do Brasil de 2013, se classificou em 19º e abandonou a prova quando restavam dez voltas para o final por conta de um vazamento de óleo.
Desta forma, Stroll comandará o teste da Williams na terça-feira, enquanto Luca Ghiotto será o responsável pela atividade na quarta. O italiano fará seu primeiro teste na Fórmula 1. Os testes desta semana são os últimos com a temporada ainda em andamento. Após a atividade na Hungria, a próxima sessão acontecerá em Abu Dhabi, após o término da temporada 2017.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário