

A Sauber anunciou nesta terça-feira (7) que Charles Leclerc, piloto campeão da Fórmula 2, participará do primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, atividade que acontecerá na manhã de sexta-feira no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O monegasco, que substituirá Pascal Wehrlein, partirá para seu quarto TL1 na temporada.
Leclerc é considerado um dos candidatos à vaga de titular do time de Hinwil para a próxima temporada, uma vez que é apoiado pela Ferrari. Os italianos seguirão como fornecedores de unidades de força do time suíço em 2018, e pretende tornar a Sauber uma espécie de “equipe B”. O time ainda não tem pilotos definidos para o ano que vem.
Wehrlein, por sua vez, é um dos candidatos à vaga de titular da Williams para o ano que vem, ocupando o lugar de Felipe Massa. O alemão, que faz sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo mundial, é apoiado pela Mercedes, fornecedora de unidades de força da equipe inglesa. O campeão do DTM em 2015 disputa a vaga com Robert Kubica, Paul di Resta e Daniil Kvyat.
Foto: FIA Formula 2
Deixe seu Comentário