Carlos Sainz garante estar comprometido apenas com a Toro Rosso. O espanhol, que está em Singapura para a disputa da 15ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, tem seu nome ligado à Renault, e informações dão conta de que ele poderá estrear pelo time francês já no Grande Prêmio da Malásia, marcado para Sepang para o dia 1º de outubro.
LEIA MAIS:
Confira a programação do GP de Singapura de F1
Mercedes renova contrato de Valtteri Bottas
McLaren encerra parceria com a Honda
Gasly admite chance de estrear na F1 na Malásia
O acerto entre McLaren e Renault, que já está confirmado, restando apenas o anúncio oficial, fará com que a Honda, atual fornecedora de unidades de força dos ingleses, feche com a Toro Rosso. A moeda de troca para que a Red Bull quebrasse o contrato do time de Faenza com os franceses é o piloto espanhol, que deve ser emprestado ao time de Enstone por uma ou duas temporadas.
“Obviamente, há muita coisa saindo na mídia e em todos os lugares”, comentou o piloto, em entrevista ao site americano Motorsport.com. “Da minha parte, estou aqui motivado para marcar o máximo de pontos pela Toro Rosso, e este é um GP que eu amo e curto muito. Terei um sorriso no meu rosto durante o final de semana e veremos no que isso dá”, seguiu o espanhol.
“Eu sei que existem muitos rumores por todos os lados, muitas coisas sendo ditas. Mas, da minha parte, prefiro colocá-los de lado. O meu foco é o final de semana, então não comentarei muito sobre o futuro: primeiros, porque não me permito fazer isso, e segundo, porque eu acho que é o melhor forma de me preparar para o GP”, explicou Sainz.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário