Card image
Competições
Russell fecha testes da F1 com o melhor tempo na Hungria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/08/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

George Russell foi o piloto mais rápido da quarta-feira (1) de testes coletivos da Fórmula 1, realizada no circuito de Hungaroring, na Hungria. O dia, que teve Kimi Räikkönen na ponta pela manhã com uma Ferrari, acabou com liderança do inglês, que com pneus hipermacios instalados em sua Mercedes, registrou na melhor das suas 114 passagens 1min15s575, marca melhor que a obtida por Antonio Giovinazzi na terça-feira.

LEIA MAIS:
Ricciardo pretende confirmar “fico” na Red Bull na Bélgica
Giovinazzi fecha terça-feira com melhor tempo na Hungria
Equipes testam asas dianteiras visando temporada 2019 da F1
Verstappen se desculpa por mensagem em rádio na Hungria

A segunda colocação ficou com Räikkönen, que após completar 130 voltas com a Ferrari, anotou um tempo 0s074 pior em relação ao obtido por Russell. Jake Dennis fechou 129 voltas com a Red Bull e acabou o dia com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Giovinazzi, que nesta quarta-feira conduziu o carro da Sauber por 120 giros. Nikita Mazepin, da Force India, foi o quinto mais rápido e passou pela pista húngara por 50 vezes.

Em mais uma participação em um teste da Fórmula 1, o polonês Robert Kubica marcou o sexto melhor tempo com a Williams, fechando 103 voltas ao longo desta quarta-feira. O veterano foi seguido por Lando Norris, piloto da McLaren que fechou 73 voltas, e Artem Markelov, que com o equipamento da Renault, foi capaz de rodar por 108 vezes pelo traçado de Hungaroring.

A lista de tempos foi fechada por três pilotos da Toro Rosso, que se alternaram no carro do time de Faenza ao longo do dia. Nono mais rápido do dia, Sean Gelael foi também quem mais completou voltas entre os pilotos do time italiano, com 120 giros. Pierre Gasly deu 75 passagens e foi o décimo mais rápido, seguido por Brendon Hartley, que fechou 67 voltas.

Os pilotos da Fórmula 1 voltam a correr agora apenas no dia 24 de agosto, quando terão início os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica, marcado para o circuito de Spa-Francorchamps.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários