Oliver Rowland foi o piloto mais rápido do primeiro treino para o ePrix de Roma, sétima etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E. O piloto da Nissan e.dams apareceu com força no terço final da atividade que abriu os trabalhos da categoria dos carros elétricos na madrugada deste sábado (13) no circuito montado nas ruas da capital italiana, e marcou 1min29s738, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Jean-Eric Vergne, vencedor em Sanya e piloto da Techeetah. O francês foi 0s055 mais lento que Rowland, mas ficou à frente de Lucas di Grassi, terceiro com a Audi. Sam Bird, piloto da Virgin, fechou a sessão com a quarta posição, enquanto Sébastien Buemi, que liderou boa parte da atividade, fechou o grupo dos cinco primeiros com o outro carro da Nissan e.dams.
Daniel Abt, da Audi, fechou o treinamento com a sexta colocação, sendo seguido por António Félix da Costa, que apareceu na ponta da classificação nos minutos finais da sessão, mas terminou em sétimo com a BMW Andretti. Robin Frinjs, da Virgin, foi o oitavo, enquanto Edoardo Mortara, da Venturi, foi o nono. Pascal Wehrlein, da Mahindra, completou a lista dos dez mais rápidos. Felipe Massa foi o 15º com a Venturi.
O segundo treino para a sétima etapa da temporada acontece a partir das 5h. Depois, Às 6h45, haverá a definição das posições de largada, enquanto o ePrix de Roma de Fórmula E será disputado a partir das 11h, com transmissão dos canais Fox Sports para todo o Brasil.
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário