Card image
Competições
Ricciardo inveja pole de Vettel, mas acredita em vitória

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/09/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Ricciardo falou em “aceitar a derrota” na classificação, mas admite ter chances na corrida. (Foto: Red Bull Content Pool)

Mesmo com a terceira posição no grid para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1, conquistada neste sábado (16) no circuito de Marina Bay, Daniel Ricciardo continua confiante de que pode vencer a 14ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1.

LEIA MAIS:
Vettel derruba favoritismo da Red Bull e é pole em Singapura
Vettel vibra com pole, mas vê Red Bull forte para a corrida

O australiano liderou os treinos de sexta-feira e mostrou um bom ritmo ao longo do final de semana, ficando em segundo na terceira atividade e nas duas primeiras fases da classificação, sendo batido apenas por Max Verstappen, seu companheiro. Sebastian Vettel, porém surgiu no Q3 e garantiu a pole.

“Estou com um pouco de inveja de Vettel hoje”, brincou Ricciardo no início da entrevista pós-classificação. “Mas estou confiante de que nós tentaremos a vitória amanhã. Acho que temos um bom carro. Seb ‘ligou’ na classificação, mas estou ansioso para a corrida amanhã”, seguiu o australiano.

“Hoje nós aceitamos um pouco a derrota, mas ainda há muito para se disputar. Há a chance de se fazer uma ou duas paradas, por isso a corrida pode ser emocionante”, completou Ricciardo, que possui uma vitória na temporada, obtida no Azerbaijão.

O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (17), a partir das 9h, pelo horário de Brasília.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários