Daniel Ricciardo disse saber dos riscos de ainda não ter renovado seu contrato com a Red Bull. O australiano possui vínculo com o time dos energéticos apenas até o final deste ano, e sabe que uma temporada ruim pode atrapalhá-lo em um novo acordo, em que pese o time austríaco já ter admito a vontade de contar com o piloto até 2020.
Apesar de saber que a demora na renovação pode atrapalhá-lo, Ricciardo se mantém tranquilo, sem ter pressa para voltar a falar com a Red Bull sobre um novo contrato a partir de 2019.
“Sim, estou ciente de que há sempre o risco. Quanto mais você espera, e aí você começa a não render, você parece cada vez desejável, corrida após corrida”, disse Ricciardo, ressaltando não se preocupar com seu próprio desempenho.
“Mas é aí que eu obviamente ganho confiança em minha abordagem, e tenho a confiança de que estarei rendendo bem. O ano está passando, mas, no que diz respeito à minha performance, não estou preocupado. É mais o fato de que quero ser campeão mundial antes de começar a ter cabelos brancos”, completou.
Deixe seu Comentário