Card image
Competições
Räikkönen vê sexta-feira difícil, mas normal em Yas Marina

1 Minuto de leitura

    Competições
  • Por: Leonardo Marson
Räikkönen foi o quarto mais rápido nas duas sessões do dia em Abu Dhabi. (Foto: Ferrari)

Kimi Räikkönen não teve uma sexta-feira (24) das mais fáceis no circuito de Yas Marina, autódromo que recebe o Grande Prêmio de Abu Dhabi, etapa que encerra a temporada 2017 da Fórmula 1. O piloto da Ferrari foi o quarto mais rápido nas duas sessões do dia na pista emiratense, disse ter enfrentado dificuldades e admitiu precisar de melhoras no acerto do carro.

LEIA MAIS:
Bottas foca em trabalho para 2018 com a Mercedes
Hamilton termina sexta-feira satisfeito em Abu Dhabi
Com recorde da pista, Hamilton lidera TL2 em Abu Dhabi
Hartley perde dez posições no grid em Abu Dhabi

“Na sexta-feira, sempre tentamos avançar na configuração do carro. Com certeza, há coisas que temos que melhorar. Há algum trabalho a ser feito, mas essa é a história normal”, disse Räikkönen, admitindo ter sido complicado acertar uma boa volta ao longo das atividades realizadas ao longo do dia em Yas Marina.

“Hoje, não foi fácil fazer uma boa volta: o carro se comportava muito bem em alguns lugares, enquanto em alguns outros poderia ter sido melhor. É muito cedo para ter uma ideia clara. Ainda esta noite vamos analisar todos os dados que reunimos em ambas as sessões e tentaremos fazer o nosso melhor durante o fim de semana”, completou o finlandês.

O Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 acontece no domingo (26), no dia 11h, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários