Diferente do que faz normalmente, Kimi Räikkönen aprovou o próprio desempenho na sexta-feira (13) de treinos livres para o Grande Prêmio da China, terceira etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. O piloto da Ferrari foi batido em apenas 0s007 por Lewis Hamilton, melhor piloto do dia, mas, ainda assim, aprovou a performance de sua SF71H.
LEIA MAIS:
Hamilton lidera TL2 marcado pelo equilíbrio na China
Hamilton voa e lidera TL1 para o GP da China de F1
“Foi uma sexta-feira muito boa e estou muito feliz com a sensação do carro. Acho que temos uma boa base para começar, parece muito boa. O carro tem sido bastante tranquilo desde o começo, então é fácil ajustar as coisas”, comentou Räikkönen, que ainda precisa verificar o ritmo do carro em long runs e em voltas de classificação.
“Em uma volta tivemos algum tráfego, tenho certeza que poderíamos ter ido mais rápido. A longo prazo, nunca tivemos uma ideia adequada devido às condições: começou a chover e tivemos uma corrida limitada, por isso é um pouco complicado saber onde estamos”, seguiu o finlandês, que se viu perto de Hamilton, mas se preocupa com o clima.
“Hoje foi perto, mas amanhã quem sabe qual será o tempo; as coisas podem mudar muito de um dia para o outro”, completou o campeão mundial de 2007.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário