Card image
Competições
Räikkönen fala em sexta-feira normal no México

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/10/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Räikkönen falou de dificuldades com o asfalto liso do Hermanos Rodríguez, e a atitude mexicana, (Foto: Ferrari)

Kimi Räikkönen admitiu que a sexta-feira (27) de treinos livres no Autódromo Hermanos Rodríguez, local que recebe o Grande Prêmio do México de Fórmula 1, foi normal, mesmo não sendo das mais fáceis. O piloto da Ferrari destacou a altitude da Cidade do México e o asfalto liso da pista como fatores complicadores para um bom desempenho.

LEIA MAIS:
Ricciardo quer melhora na Red Bull para o sábado
Segundo, Hamilton aprova desempenho em treinos no México
Vettel vê Ferrari rápida e lamenta incidente com extintor
Massa aponta para Renault competitiva no México

“Foi uma sexta-feira normal, testando coisas diferentes e soluções para usar no carro. Devido à alta altitude, as condições da pista não eram fáceis, sempre sentindo um pouco escorregadio. Em alguns lugares, foi bom, enquanto em alguns outros foi um pouco mais difícil”, disse Räikkönen, admitindo que pode melhorar para este sábado.

“Obviamente, você sempre quer um dia mais fácil e mais direito, com uma sensação melhor desde o início, mas é a história normal na sexta-feira. São os primeiros treinos e podemos melhorar. À noite, vamos passar por tudo, descobrir o que é melhor e nos preparar para o futuro”, completou o finlandês da Ferrari.

As atividades da Fórmula 1 no Autódromo Hermanos Rodríguez seguem neste sábado (28). A partir das 13h acontece o terceiro treino livre, enquanto às 16h haverá a definição do grid de largada. O Grande Prêmio do México está marcado para 16h de domingo.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários