Card image
Competições
Quinto mais rápido, Hamilton fala em “dia normal” na Hungria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/07/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton disse que a sexta-feira (27) de treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria, 12ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. O piloto da Mercedes, líder do campeonato, foi o quinto mais rápido nas duas atividades do dia, sendo superado pelos pilotos de Ferrari e Red Bull no circuito de Hungaroring. O inglês garantiu esperar os rivais mais fortes nos primeiros treinos, e disse ter sofrido com o desgaste dos pneus.

LEIA MAIS:
Vettel: “Foi uma das melhores sextas-feiras do ano”
Vettel lidera TL2 e faz melhor tempo do dia na Hungria
Ricciardo abre trabalhos na Hungria com melhor tempo do TL1
Pérez admite que situação da Force India é crítica

“Foi um dia relativamente normal”, iniciou Hamilton. “Como nós esperávamos, as Ferraris e as Red Bulls foram bastante rápidas e tiveram um pouco mais de ritmo do que nós, então nós temos trabalho para fazer a noite. Esta é uma pista complicada e os pneus estão superaquecendo. Olhando depois os pneus traseiros, são o maior dos problemas”, seguiu o piloto da Mercedes.

“As temperaturas de hoje e o layout da pista – curva atrás da curva – fizeram com que fosse muito complicado para os pneus, já que não há tempo para eles esfriarem. Vamos fazer a nossa reunião agora e cavar fundo para tentar descobrir as mudanças que fazemos entre agora e amanhã”, explicou Hamilton.

“Espero que possamos encontrar algo esta noite e que amanhã esteja seco para que possamos testar as mudanças que fizermos da noite para o dia”, completou o inglês.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários