Daniel Serra não saiu satisfeito com o desempenho apresentado na classificação para a Corrida do Milhão, sétima etapa da temporada 2019 da Stock Car. O piloto da Eurofarma RC, atual bicampeão da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, caiu na terceira das quatro fases da definição do grid realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), garantindo a quarta posição.
Apesar de o regulamento especial da prova de premiação milionária fazer com que os três primeiros colocados larguem com pneus mais desgastados e menos combustível em relação aos pilotos que caíram nas fazes anteriores, Serra admite que gostaria de ter lutado pela posição de honra. O piloto ainda disse que não está satisfeito com o ritmo do carro nas últimas etapas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
“Tem sido difícil, nas últimas duas corridas a gente não foi rápido como a gente gostaria de ser. Lógico, quarto não é uma posição ruim, mas eu esperava brigar pela pole”, disse Serra, que ressalta ainda que será necessário encontrar um desempenho melhor no carro para a sequência do campeonato para se manter na disputa pelo tricampeonato consecutivo.
LEIA MAIS:
Di Grassi garante a pole da Corrida do Milhão da Stock Car
Di Grassi admite surpresa com pole da Corrida do Milhão
Novato na Corrida do Milhão, Coletta fala em “realização de sonho”
“Mais do que pensar na corrida amanhã, a gente tem que pensar em achar esse ritmo que a gente teve nos últimos dois anos e não tem mais para poder, realmente, brigar pelo campeonato”, completa Serra, que entra na Corrida do Milhão na condição de líder da temporada, com 190 pontos, 15 a mais em relação a Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe e vice-líder na classificação.
A Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo (25), a partir das 11h30, e contará com transmissão da TV Globo.
Deixe seu Comentário