

Daniel Serra lamentou a quarta posição obtida no grid de largada para a décima etapa da Stock Car. Na classificação realizada neste sábado (21) no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), o piloto da Eurofarma RC cometeu um erro na curva do Tala Larga, e acabou ficando com o lugar na segunda fila, ficando atrás de Max Wilson, Thiago Camilo e Galid Osman.
De acordo com o líder do campeonato, a falta de tempo de pista atrapalhou o desempenho na classificação. Serra explicou que treinou apenas com pneus velhos na primeira sessão do final de semana, e depois, um problema de suspensão no TL2, e a chuva no TL3 o fizeram ir para a classificação “no escuro”. Daniel explicou ainda que o carro saiu de frente durante o Q3.
“A gente treinou muito pouco. No primeiro treino, a gente usou só pneu velho. No segundo, tive um problema de suspensão e eu não andei, e no terceiro, eu dei uma volta e choveu. Então, a gente só colocou pneu novo na classificação, a gente tinha pouco conhecimento do que aconteceria com o carro, e como seria a continuação da atividade”, disse Serra, em entrevista ao canal Sportv.
“Na terceira parte da classificação, o carro saiu muito de frente nas curvas 1 e 2, e para fazer o tempo de volta que eu tinha feito antes, eu teria que arriscar muito. Já saí um pouco mais lento da chicane, e no Tala eu arrisquei um pouco demais e aí eu cometi um erro. Dava para brigar com o Thiago, mas de qualquer forma, vamos ver amanhã como fazer para o carro não sair de frente”, completou.
A rodada dupla da Stock Car em Viamão acontece neste domingo (22), com início marcado para 13h, pelo horário brasileiro de verão.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário