A Stock Car tentou, mas a chuva que atinge o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) neste sábado (19) impediu a realização do treino classificatório para definição das posições de largada para a quinta etapa da temporada. Assim, a tomada de tempos foi remarcada pela direção de prova para este domingo, a partir das 9h40, horas antes do início da rodada dupla.
LEIA MAIS:
Max Wilson lidera último treino livre da Stock Car no RS
Após acidente, direção de prova interrompe TL3 da Stock Car
O clima é muito instável na cidade localizada no interior gaúcho desde a sexta-feira, quando os pilotos conseguiram realizar suas duas atividades sem problemas, apesar do atraso da programação. Neste sábado, porém, a chuva caiu com força na região do autódromo, atrapalhando completamente a programação da Stock Car e do Campeonato Brasileiro de Marcas.
O terceiro treino livre, marcado para 9h40 da manhã, começou 50 minutos mais tarde, e foi interrompido após Guga Lima ver seu carro aquaplanar e acertar a barreira de pneus. A partir daí, foram quase três horas de interrupção do treino, que foi retomado no início da tarde, e teve Max Wilson como dono do melhor tempo.
Com o atraso da programação, a sessão classificatória foi inicialmente remarcada para 14h20. Mas, novamente, a chuva apareceu, fazendo com que a direção de prova adiasse o início do treino até às 16h30, quando foi definido não realizar a classificação neste sábado, transferindo a definição das posições de largada para o domingo.
Foto:
Deixe seu Comentário