Pietro Fittipaldi voltou às pistas nessa sexta-feira (27), ao participar dos primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Mid-Ohio, 13ª etapa da Indy. O brasileiro, que defenderá a Dale Coyne na parte final do campeonato, completou 35 voltas pelo circuito localizado na cidade americana de Lexington, fez o 18º melhor tempo do dia, e destacou a alegria por voltar a correr.
LEIA MAIS:
Hunter-Reay faz melhor tempo do TL2 em Mid-Ohio
Bourdais lidera primeiro treino para o GP de Mid-Ohio
Alonso testará carro da Indy no final do ano, diz Brown
Pietro Fittipaldi relata sentimento de estreia na Indy
“Estou realmente muito feliz de estar de volta. Foi uma longa recuperação: trabalhei intensamente e estive cercado de um excelente grupo de pessoas, como o doutor Trammell e toda equipe da PitFit, que fez um grande programa para que eu pudesse retornar assim tão rápido. Com toda certeza estou pronto para o final de semana”, disse Fittipaldi.
“Tivemos duas sessões de treinos livres hoje e, embora tenhamos tido algumas pequenas dificuldades no ajuste, sabemos onde conseguiremos melhorar o carro para amanhã. Precisamos focar na classificação, que é muito importante aqui em Mid-Ohio e impactará em nossas chances de um bom resultado na corrida de domingo”, completou Pietro, que fará sua segunda largada na Indy.
O brasileiro da Dale Coyne e os pilotos da Indy participam de mais um treino livre neste sábado (28), antes de encararem a classificação, marcada para 14h30. O Grande Prêmio de Mid-Ohio será disputado neste domingo, a partir das 16h30, com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário