

Sergio Pérez segue empenhado em ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o México, seu país de nascimento, no último mês de setembro. Após fazer uma doação superior a 500 mil reais através de seu instituto, o piloto da Force India pediu para que todos os pilotos do grid da Fórmula 1 autografassem seu capacete para leiloá-lo, revertendo o valor recebido às vítimas da tragédia que tirou a vida de mais de 200 pessoas.
A campanha foi anunciada através da conta de Facebook do instituto mantido pelo piloto mexicano. “Sergio Pérez tem a iniciativa de seguir apoiando seu país. Por isso, ele convidou a todos os pilotos da Fórmula 1 para que autografassem seu capacete, e o leiloará para arrecadar fundos e apoiar famílias que perderam suas casas no terremoto”, diz a postagem.
Na publicação, o instituto mantido pelo piloto mexicano ainda agradece Daniel Ricciardo, Lewis Hamilton, Felipe Massa, Nico Hülkenberg e Sebastian Vettel. Todos estes posaram com o capacete de Pérez e aparecem na postagem feita no Facebook.
O terremoto que atingiu a Cidade do México no dia 19 de setembro alcançou 7,1 graus na escala Richter, sendo o mais violento no país norte-americano em 32 anos. 220 pessoas perderam a vida em decorrência do abalo sísmico.
Foto: Facebook
Deixe seu Comentário