Jolyon Palmer disse nesta quinta-feira (14) em Singapura, país que recebe neste final de semana a 14ª etapa da Fórmula 1, que completará a temporada 2017 pela Renault. O inglês tem sua posição de titular da equipe francesa por Carlos Sainz, e rumores indicam que o espanhol pode estrear no time já no GP da Malásia, marcado para daqui duas semanas no circuito de Sepang.
LEIA MAIS:
Confira a programação do GP de Singapura de F1
Prost: “É um escândalo que Buemi não esteja na F1”
Massa negocia renovação de contrato com a Williams
Alonso espera McLaren para definir seu futuro
“Estarei na Malásia, estarei até em Abu Dhabi. Tenho um contrato. Tenho mais sete corridas neste ano. Existem rumores há 35 corridas de que eu não estaria na próxima, ou nas próximas. Isso não é nada novo para mim. É como jogar água em um pato. Acho que na maioria das corridas deste ano tem sido igual, então nada mudou”, disse Palmer.
Estou focado em fazer o melhor que eu puder com o carro. Estou animado com o futuro. Ainda não pensei muito nisso, mas estou empolgado com o que estiver para vir, seguiu o inglês, que ainda não conseguiu pontuar em 13 corridas disputadas na atual temporada do principal campeonato do automobilismo mundial.
Antes de ter a vaga ameaçada pela chegada de Carlos Sainz, Palmer viu sua condição de titular ser vinculada ao polonês Robert Kubica, que inclusive participou dos testes de intertemporada com a equipe francesa, no lugar justamente do inglês.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário