

Esteban Ocon conquistou neste sábado (2) em Monza sua melhor posição de largada na Fórmula 1. Quinto mais rápido na fase final da tumultuada classificação para o Grande Prêmio da Itália, o piloto da Force India se beneficiou das punições por troca de unidade de força aplicadas a Max Verstappen e Daniel Ricciardo, da Red Bull, para faturar a terceira posição.
LEIA MAIS:
Hamilton crava a pole em classificação interminável em Monza
Hamilton comemora recorde de poles na F1
Stroll celebra lugar na primeira fila na Itália
Massa reconhece volta ruim no Q3: “Não foi um espetáculo”
Apesar do ótimo resultado deste sábado, o francês admitiu que o objetivo para a corrida deste domingo é alcançar o pódio, que seria o primeiro da equipe indiana na atual temporada do principal campeonato do automobilismo mundial.
“É incrível”, iniciou Ocon. “É isso que a equipe merece. Eles trabalharam tão duro em todos os aspectos, e obter o terceiro lugar é algo incrível. O carro esteve brilhante hoje, equilíbrio perfeito, e consegui forçar ao limite. Agora temos de manter a terceira posição na corrida. Quero meu pódio”, seguiu.
“Sabíamos que nós teríamos uma oportunidade nesse treino classificatório. Venho melhorando na chuva e é fantástico ver que ainda consigo fazer coisas boas em um carro de Fórmula 1. Acertei meu carro, mas ele ainda funcionará no seco, como fez na sexta-feira. Então, começar dali é uma grande oportunidade. Precisamos nos concentrar para conseguir”, completou Ocon.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário