Josef Newgarden celebrou o ritmo que a Penske demonstrou na Iowa 300, prova disputada na madrugada de domingo (21) que marcou sua quarta vitória na atual temporada da Indy. O americano se mostrou dominante durante a corrida, que sofreu um atraso de quase cinco horas em seu início por conta da chuva que atingiu o Iowa Speedway, e agradeceu aos membros da equipe e da Chevrolet pelo carro que teve no final de semana.
“Meus mecânicos foram incríveis com o carro. Penske, Chevrolet, eu não posso agradecê-los o suficiente. Nós tivemos três carros rápidos. Eu queria ser o mais rápidos e tive sucesso. O carro estava ótimo. Você tem que ser bom no tráfego, e nós fomos ‘bombados’ pelos caras, eles trabalharam duro”, disse Newgarden, logo após o encerramento da corrida, exaltando o fato de a corrida ter acontecido à noite.
“Foi legal estar assim debaixo das luzes. Eu acho que se a chuva não viesse, não terminaríamos a corrida de noite”, seguiu o piloto da Penske, que segue na liderança do campeonato, agora com 29 pontos de frente para o segundo colocado, Alexander Rossi. Newgarden ainda disse que precisa seguir com bons desempenhos para ser campeão da Indy pela segunda vez na carreira.
LEIA MAIS:
Newgarden vence de forma dominante em Iowa pela Indy
“Temos somente que seguir. Ainda é cedo. Hoje isso ajudou, mas não é o suficiente. Você nunca tem pontos suficientes. Nós só temos que seguir no topo”, explicou Newgarden, que também agradeceu aos torcedores que permaneceram no autódromo para ver a corrida, que terminou perto das 2h da manhã, pelo horário local. “Deixe-me agradecer aos fãs que ficaram. Me desculpem, pois demorou, mas estamos orgulhosos do que fizemos nesta noite. Não podemos ajudar com o clima”, completou.
A Indy realiza sua 13ª etapa da temporada 2019 já no próximo domingo (28), com a disputa da etapa de Mid-Ohio, marcada para o autódromo localizado em Lexington.
Deixe seu Comentário