Card image
Competições
Nascar: Hamlin vence no Texas após sofrer duas punições

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/04/2019
  • Atualizado: 02/04/2019 às 14:17
  • Por: Leonardo Marson

Denny Hamlin venceu nesse domingo (31) a sétima etapa da Nascar, disputada no circuito de 1,5 milhas do Texas Motor Speedway, em Fort Worth. O piloto da Joe Gibbs sofreu duas punições por erros em paradas nos boxes, mas se recuperou em ambas e faturou sua segunda vitória na temporada 2019 na principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos. Foi a 33ª vitória do piloto na divisão mais importante da Nascar.

A segunda posição da sétima etapa da Nascar ficou com Clint Bowyer, que fechou a corrida 2s743 atrás de Hamlin. O piloto da Stewart-Haas foi seguido por Daniel Suárez, seu companheiro de equipe, enquanto Erik Jones, com um carro da Gibbs, foi o quarto. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jimmie Johnson, piloto da Hendrick que largou da pole position no Texas.

William Byron, com outro carro da Hendrick, fechou a corrida na sexta colocação, sendo seguido por outros dois pilotos da Stewart-Haas: Aric Almirola e Kevin Harvick, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Kurt Busch, da Chip Ganassi, foi o nono, enquanto Kyle Busch, da Gibbs, completou a lista dos dez melhores, depois de liderar 66 voltas e bater na parte final da prova.

A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (7), no circuito de Bristol.

Foto: Nascar Media