Tetsuta Nagashima foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a décima etapa da Moto2, que acontece no circuito de Brno, na República Tcheca. Em uma atividade das mais apertadas, o japonês, piloto da SAG, cravou em seu melhor giro 2min02s080, garantindo o melhor tempo da sessão que abriu o final de semana da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.
A segunda posição na folha de tempos ficou com Brad Binder, piloto da Ajo que acabou apenas 0s060 atrás de Nagashima. Augusto Fernández, com uma moto preparada pela Pons, foi o terceiro, um milésimo atrás de Binder, enquanto Mattia Pasini, com um equipamento da Tasca, foi o quarto melhor. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Tom Lüthi, piloto da Intact.
Nicolò Bulega fechou o treinamento com o sexto melhor tempo em Brno, e foi seguido por Iker Lecuona, sétimo mais rápido com um equipamento preparado pela American Racing. Jorge Navarro ficou com a oitava posição com uma moto da Spee Up, enquanto Sam Lowes, da Gresini, foi o nono. A lista dos dez mais rápidos foi fechada por Remy Gardner, da SAG.
A sexta-feira ainda reserva mais um treino livre para a Moto2, enquanto o sábado (3) contará com mais uma sessão livre e a classificação que definirá as posições de largada para a corrida de domingo (4), que tem largada marcada para 7h20. A classificação e a corrida contarão com transmissão do Sportv.
Deixe seu Comentário