Kimi Räikkönen ressaltou a vantagem imposta por Lewis Hamilton na fase final da classificação para o Grande Prêmio da Austrália, prova que abre a temporada 2018 da Fórmula 1. Na definição do grid de largada realizada no circuito de Albert Park, o finlandês da Ferrari foi batido pelo piloto da Mercedes em seis décimos, ficando com a segunda colocação, lugar considerado bom pelo veterano.
LEIA MAIS:
Com recordes, Hamilton fatura pole para o GP da Austrália
“Foi um trabalho decente”, iniciou o piloto da Ferrari. “Claro, porém, que a diferença em tempo de volta é muito grande em relação à Mercedes”, pontuou Räikkönen, antes de falar sobre as dificuldades de um dia em que a chuva atrapalhou os trabalhos, especialmente no terceiro treino livre.
“Não foi uma atividade simples com a chuva desta manhã. O clima atrapalhou um pouco. Mas temos que estar muito felizes com a maneira como começamos. Há muito trabalho para se fazer ainda visando melhorar as coisas, mas fiquei feliz com o resultado”, completou Räikkönen.
O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 acontece neste domingo (25), a partir das 2h10, pelo horário de Brasília. A TV Globo anuncia transmissão ao vivo para todo o País.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário