Andrea Migno foi o piloto mais rápido do segundo treino livre da 14ª etapa Moto3, realizado na manhã desta sexta-feira (20) em Aragón. O piloto da WWR aproveitou os instantes finais da sessão realizada no MotorLand, autódromo localizado em Alcañiz, na Espanha, para marcar 1min58s566, garantindo o melhor tempo do dia na categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade.
A segunda posição ficou com Tatsuki Suzuki, piloto da SIC58 e que liderou o primeiro treino do dia, ficando apenas 0s086 atrás de Migno. Tony Arbolino terminou na terceira colocação com a moto da Snipers, sendo seguido por Jaume Masià, quarto com a Worldwide. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Ayumu Sasaki, piloto que defende a SIC.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Filip Salac, com uma moto preparada pela Prüstel, ficou com a sexta melhor marca da atividade, sendo seguido por Riccardo Rossi, sétimo mais rápido com uma moto da Gresini. John McPhee, da SIC, terminou o treinamento em oitavo, enquanto Ai Ogura foi o nono melhor. O grupo dos dez primeiros foi completado por Albert Arenas, com uma moto da Ángel Nieto. Lorenzo Baldassarri foi apenas o 11º com a Leopard.
LEIA MAIS:
Suzuki lidera primeiro treino livre da Moto3 em Aragón
Veja a programação para o GP de Aragón de Motovelocidade
As atividades da Moto3 em Aragón seguem neste sábado (21), a partir das 4h, quando acontece o terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 7h35, haverá a classificação que definirá as posições de largada para a corrida de domingo, marcada para 6h20. Tanto a classificação quanto a corrida contarão com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário