

Os pilotos da Mercedes se mostraram agressivos na escolha dos pneus para a disputa do Grande Prêmio do México, 18ª etapa do Mundial de Fórmula 1, marcado para o próximo final de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. O time contará com nove jogos dos pneus ultramacios para a etapa.
Além dos nove sets dos pneus de faixa roxa, Lewis Hamilton terá à disposição três jogos dos compostos supermacios e apenas um dos macios. Valtteri Bottas, por sua vez, terá dois jogos dos pneus vermelhos e mais dois dos amarelos.
Os pilotos da Ferrari optaram por escolhas mais conservadoras. Tanto Sebastian Vettel quanto Kimi Räikkönen terão sete jogos dos pneus roxos, mas o alemão selecionou ainda cinco jogos dos supermacios e apenas um dos macios, enquanto o finlandês terá quatro sets dos vermelhos e dois dos amarelos.
A Red Bull, equipe que cresceu de produção nos últimos GPs e se aproximou de Ferrari e Mercedes, terá os mesmos pneus para Daniel Ricciardo e Max Verstappen: seis jogos dos ultramacios, quatro dos supermacios e três dos macios.
Confira abaixo a escolha que cada um dos pilotos fez para o GP do México:
Deixe seu Comentário