Max Wilson venceu neste domingo (6) a primeira corrida da quarta etapa da temporada 2018 da Stock Car, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Eurofarma/RC tomou a liderança da prova ainda na largada, ao superar Rubens Barrichello, e exceção feita ao momento da parada nos boxes, manteve a ponta ao longo dos 40 minutos de corrida, garantindo a primeira vitória no ano.
A segunda colocação ficou com Marcos Gomes, representante da Cimed Racing que ganhou este posto após a rodada de paradas nos boxes. O pódio foi completado por Daniel Serra, companheiro de equipe de Max. Após largar da pole position, Barrichello terminou apenas em quarto com o carro da Mobil Super/Full Time, após ser segundo até a rodada de paradas nos boxes, enquanto Felipe Fraga, da Cimed Racing Team, fechou a lista dos cinco melhores.
Átila Abreu fez boa corrida de recuperação e terminou em sexto com o carro da Shell V-Power/TMG, terminando logo à frente de Lucas di Grassi, da Hero Motorsport. Julio Campos perdeu rendimento ao longo da prova, e levou o carro da Prati-Donaduzzi ao oitavo lugar, enquanto Cacá Bueno, da Cimed Racing, foi o nono. Thiago Camilo foi o décimo com a Ipiranga Racing, e largará na frente na segunda corrida do dia.
A corrida foi das mais tranquilas, e não contou com acidentes. Apenas Diego Nunes deu uma escapada da pista já na parte final da prova, mas conseguiu retornar ao traçado pouco depois, tornando desnecessário o acionamento do Safety Car por conta deste incidente.
A segunda corrida do dia acontece a partir das 15h10, pelo horário de Brasília.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário