Ricardo Maurício foi o piloto mais rápido do único treino livre realizado nesta sexta-feira (8) para a oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Com um carro da equipe Eurofarma RC, o paulista marcou na parte final da atividade 1min11s233, garantindo o melhor tempo em uma tarde das mais quentes no interior paranaense.
LEIA MAIS:
Shell Racing renova com Átila Abreu e Ricardo Zonta
Londrina recebe oitava etapa da Stock Car neste domingo
Fãs da Stock Car poderão acessar o grid antes das corridas
A segunda colocação ficou com Julio Campos, representante da Prati-Donaduzzi que acabou a sessão com um tempo 0s207 pior que o de Ricardinho. Cacá Bueno, com um carro da Cimed Racing, apareceu na terceira colocação depois de ser o melhor do primeiro grupo de pilotos. Felipe Fraga, companheiro de Cacá, e Rafael Suzuki, da Cavaleiro, fecharam o top-5.
Átila Abreu colocou o carro da Shell Racing na sexta colocação ao final da atividade, ficando à frente de Daniel Serra, líder do campeonato e piloto da Eurofarma RC. Max Wilson apareceu em oitavo com o equipamento da Eurofarma RCM, ao passo que Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, foi o nono. Tuka Rocha, da RCM, fechou a lista dos dez melhores.
Neste sábado (9), a partir das 9h10, acontece o segundo treino livre do final de semana em Londrina. Mais tarde, às 13h, haverá a definição das posições de largada para a primeira corrida da oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car. A rodada dupla será disputada no domingo, também a partir das 13h.
Foto: Fábio Davini
Deixe seu Comentário