Card image
Competições
Maurício diz que melhor tempo na sexta “não é suficiente”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/07/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Maurício minimizou liderança na sexta-feira. (Foto: Duda Bairros)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Ricardo Maurício demonstrou cautela com o melhor tempo obtido na tarde desta sexta-feira (21) no primeiro treino livre para a disputa da etapa de Curvelo (MG) da Stock Car. O piloto da Eurofarma RC marcou nos instantes finais da atividade realizada no Circuito dos Cristais 1min22s430, garantindo a volta mais rápida do dia.

O dono do carro número 90 admitiu ter partido para a atividade desta sexta-feira com pneus novos, repetindo o que alguns competidores fizeram. Maurício, porém, destacou o desempenho de Daniel Serra, seu companheiro de equipe e líder do campeonato, que mesmo com pneus usados, garantiu o quarto melhor tempo.

“Alguns pilotos colocaram pneus novos, eu fui um deles, por isso acho que não estamos 100%. Consegui achar um bom equilíbrio, mas o Daniel Serra ainda está superior, mesmo com os pneus ruins para esta etapa ele foi muito bem”, disse Maurício, logo após o encerramento dos treinos livres no autódromo localizado na região norte de Minas Gerais.

“Não é ruim terminar o primeiro dia liderando, mas não é suficiente porque mesmo com o pneu usado o carro ainda não está o ideal”, completou Maurício, que será um dos 30 pilotos que participarão da segunda sessão livre neste sábado (22), a partir das 9h, e da tomada de tempo, marcada para meio-dia. A rodada dupla de Curvelo acontece no domingo, às 13h.

Foto: Duda Bairros

Deixe seu Comentário

Comentários