

Felipe Massa exaltou os dois pontos conquistados no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, ao terminar a corrida disputada em Sepang neste domingo (1) na nona posição. O piloto da Williams, porém, lamentou o toque que recebeu de Esteban Ocon ainda nos primeiros metros da prova, que o fizeram perder posições importantes.
“Foi uma corrida que eu larguei muito bem, passei muitos carros na largada. Infelizmente um carro me jogou para fora na curva 2, e perdi todas as posições que eu tinha conseguido na largada porque, acho que foi o Ocon, acabou batendo em mim, e eu praticamente rodei”, disse Massa, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Perdi quatro posições atrás do que eu tinha conquistado. Eu estava até à frente do Vandoorne, e poderia ter sido uma corrida completamente diferente do que foi. E outra, olhei o assoalho do carro, e ele está inteiro quebrado”, seguiu o brasileiro, que viu o nono lugar como positivo por conta dos contratempos enfrentados.
“Pelo que aconteceu no início da corrida, ela foi boa. Conseguimos marcar bons pontos para a equipe, o que é fundamental, pensando no campeonato, porque nem Renault e nem Toro Rosso pontuaram. Pena o que aconteceu no começo da corrida”, explicou Massa, que ao saber que Ocon o culpou pelo acidente, se justificou.
“Eu estou na frente, fazendo a curva na frente dele. Como é que eu posso jogá-lo para fora? A atitude dele foi completamente estúpida, e ele perdeu a própria corrida”, completou o brasileiro.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário