Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Felipe Massa não disputará o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. A informação foi confirmada pela Williams logo após a realização do terceiro treino livre para a disputa da 11ª etapa da temporada 2017, em Hungaroring, na manhã deste sábado (29), depois de o brasileiro deixar a atividade não se sentindo bem. O veterano será substituído por Paul di Resta, atual piloto de testes.
Massa se queixou de tonturas após a realização do segundo treino livre, ainda na sexta-feira. Depois de passar pelo centro médico do circuito localizado em Mogyorod, o piloto foi encaminhado ao hospital MH EK Honvedkorhaz para passar por exames. Já neste sábado, Felipe foi liberado pelos médicos da FIA para correr, mas não suportou toda a atividade.
A não participação de Massa abre espaço para Paul di Resta, que não disputa um Grande Prêmio de Fórmula 1 desde o GP do Brasil de 2013, quando defendia a Force India. Desde então, o escocês tornou-se piloto de testes da Williams e passou a se dedicar ao DTM, onde defende a Mercedes e ocupa atualmente a 12ª colocação do campeonato.
A definição do grid de largada para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 acontece neste sábado, a partir das 9h. A corrida está marcada para o domingo, também às 9h.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário