

Felipe Massa espera competir em alguma categoria do automobilismo mundial já na temporada 2018. O brasileiro, que anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 na última semana, participou da coletiva de imprensa que abriu as atividades para o Grande Prêmio do Brasil nesta quinta-feira (9) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
“Minha expectativa é me manter pilotando, seguir me divertindo na pista, que é o que eu faço desde meus oito anos de idade, e que também é meu trabalho desde então. Quando você pilota e compete, você realmente sente a emoção de fazer seu trabalho”, disse Massa.
“Espero estar em uma categoria em que eu possa me divertir como na Fórmula 1 por tanto tempo. Eu terei bastante tempo para pensar sobre isso, para entender qual é uma boa categoria para participar”, seguiu o piloto da Williams, que espera ainda que o Brasil siga recebendo a Fórmula 1 mesmo sem um piloto no grid.
“Eu realmente espero que a Fórmula 1 fique no Brasil. Definitivamente, o Brasil é um país muito importante para a Fórmula 1, tanto pelos muitos títulos, quanto pelos muitos pilotos. Eu espero que Interlagos fique por muito tempo na Fórmula 1 e que eu possa dar alguma ajuda”, disse o brasileiro.
É verdade que não estamos em um momento fácil no Brasil financeiramente, mas acho que é um evento muito importante para São Paulo e para o Brasil.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário