Card image
Competições
Massa diz não ver motivos para deixar a F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Massa diz estar mais relaxado após o curto período de aposentadoria. (Foto: Getty Images)

Felipe Massa se vê em condições de continuar na Fórmula 1 na próxima temporada. Depois de anunciar sua aposentadoria ao final de 2016 e retornar à Williams após a transferência de Valtteri Bottas para a Mercedes, o brasileiro diz “não ver motivos” para terminar sua história na principal categoria do automobilismo mundial neste momento.

O atual contrato de Massa com a Williams será encerrado no final deste ano. “Estou em boa forma com minha pilotagem, a forma com que entendo o carro e tudo mais. Não tenho motivos para não permanecer na Fórmula 1, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse o brasileiro, em entrevista ao site americano Motorsport.com.

“Estou correndo de forma muito mais relaxada e estou feliz com o que faço dentro do carro. Infelizmente, tive azar em algumas corridas, mas estou gostando. Não pensar em outras coisas simplesmente te deixa mais tranquilo, fazendo o que gosto de fazer, aproveitando e estando sem pressão”, completou o brasileiro.

Paddy Lowe, atual diretor-técnico da equipe inglesa, também exaltou Massa. “Felipe é um piloto digno de título mundial. Vimos isso no ano em que ele foi campeão mundial brevemente. Claramente tem muito talento e é um grande prazer trabalhar com ele. É um cara fantástico. Entusiasmado, amigável, apoia o Lance [Stroll] e o aprendizado do qual ele precisa”, comentou.

Na atual temporada, Massa ocupa a 11ª colocação do campeonato mundial com 23 pontos, cinco a mais em relação ao seu companheiro de equipe, o canadense Lance Stroll.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários