Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Felipe Massa considerou sua sexta-feira (28) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 um dia normal. O piloto da Williams marcou o 11º melhor tempo na primeira atividade em Hungaroring, e terminou em 15º na segunda sessão. O brasileiro disse que buscou entender o comportamento do carro ao longo das três horas de dia.
“Foi uma sexta-feira típica, nós estávamos apenas tentando entender os pneus e o carro no circuito”, disse Massa, que nas últimas temporadas tem enfrentado dificuldades no circuito localizado na cidade de Mogyorod, próximo a Budapeste.
“Certamente, nós não tivemos uma boa posição ao final do dia, mas somente precisamos entender tudo sobre o carro e, então, o que nós podemos melhorar durante o final de semana. Mas esta foi uma sexta-feira normal”, completou o brasileiro.
Os treinos para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 terão prosseguimento neste sábado (29), a partir das 6h, pelo horário de Brasília, com a terceira sessão livre. Depois, às 9h, acontece a definição do grid de largada. A corrida está marcada para 9h de domingo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário