Card image
Competições
Massa admite erro e fala em “sessão para se esquecer”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/08/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Massa bateu ainda em sua primeira volta rápida em Spa. (Foto: Twitter F1)

Felipe Massa admitiu o erro que o tirou da sexta-feira (25) de treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, que acontece em Spa-Francorchamps. O piloto da Williams bateu contra a barreira de pneus da Malmedy em sua primeira volta rápida no dia, e viu a equipe trocar o chassi de seu carro, ficando impossibilitado de treinar no resto do dia.

LEIA MAIS:
Hamilton lidera TL2 atrapalhado pela chuva em Spa
Räikkönen lidera primeiro treino livre na Bélgica

“Uma sessão para esquecer”, disse Massa. “Na minha primeira volta eu tive uma grande derrapada na curva sete quando eu toquei a zebra interna. Foi um erro meu e eu me sinto realmente desapontado por fazer apenas uma volta no dia”, explicou o brasileiro.

“Não é positivo para o final de semana, porque quando você perde duas sessões, é difícil de entender tudo sobre o carro. Amanhã será dia de começar tudo do zero”, lamentou o piloto da Williams, que ainda disse não crer que o dia de Lance Stroll, seu companheiro de equipe, tenha sido dos melhores.

“Eu acho que a sessão também não foi ótima para Lance, já que, olhando para o carro, não parecia tão competitivo quanto queremos ainda. Há muito para aprender e entender amanhã, e eu realmente espero que possamos melhorar”, completou o brasileiro.

Foto: Twitter F1

Deixe seu Comentário

Comentários