Card image
Competições
Márquez segura Miller e lidera TL3 da MotoGP na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/03/2019
  • Atualizado: 30/03/2019 às 12:40
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez foi o piloto mais veloz do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP. Na atividade realizada na manhã deste sábado (30) no circuito de Termas de Río Hondo, o espanhol da Honda foi o mais rápido na maior parte dos 45 minutos de sessão, anotando 1min38s471 na melhor de suas voltas.

A segunda posição ficou com Jack Miller, piloto que conduz uma Ducati preparada pela Pramac que foi 0s206 mais lento que Márquez. Cal Crutchlow, da LCR Honda, ficou com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Maverick Viñales, quarto com a Yamaha. O grupo dos cinco melhores foi completado por Danilo Petrucci, piloto da equipe oficial da Ducati.

Franco Morbidelli, com uma Yamaha preparada pela SIC, terminou com a sexta colocação, enquanto Valentino Rossi, da Yamaha, acabou com o sétimo posto. Jorge Lorenzo mostrou reação e se posicionou na oitava colocação com uma moto Honda, ficando à frente de Fabio Quartararo, companheiro de equipe de Morbidelli. Takaaki Nakagami, da LCR Honda, fechou o top-10 na Argentina.

A partir das 14h25 acontece o quarto treino livre do final de semana, enquanto a classificação será disputada a partir das 15h05.

Foto: MotoGP