Marcos Gomes foi o piloto mais rápido da sexta-feira (17) de treinos livres para a sétima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS). Na segunda atividade do dia, o competidor da Cimed Racing registrou na melhor de suas voltas 1min24s641, garantindo a volta mais veloz do dia na capital de Mato Grosso do Sul.
A segunda colocação ficou com Átila Abreu, competidor da Shell V-Power que finalizou o dia distante 0s050 atrás de Gomes. Julio Campos, melhor piloto do primeiro treino livre da sexta-feira, completou a sessão em terceiro com o equipamento da Prati-Donaduzzi, e foi seguido por Allam Khodair, quarto com um carro da Blau Motorsport. O grupo dos cinco mais rápidos ainda contou com Lucas di Grassi, da Hero Motorsport.
Felipe Fraga ficou com a sexta colocação com um carro da Cimed Racing, e foi seguido por Cacá Bueno, seu companheiro de equipe. Ricardo Zonta, representante da Shell Racing, apareceu na oitava posição, enquanto Valdeno Brito, da EisenBahn Racing Team, foi o nono. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Rafael Suzuki, da Bardahl Hot Car.
O dia foi marcado por um enorme equilíbrio entre os competidores, com 23 dos 29 pilotos andando no mesmo segundo. Tal equilíbrio fez com que pilotos que ponteiam o campeonato tivessem desempenhos apenas discretos. Daniel Serra, líder na tabela de pontos, ficou com a 12ª colocação na folha combinada de tempos. Max Wilson, companheiro de Serra na Eurofarma RC, marcou o 19º tempo.
Neste sábado (18) acontecem mais um treino livre e a definição das posições de largada, marcada para 13h, pelo horário de Brasília. A rodada dupla de Campo Grande da Stock Car será disputada no domingo, a partir das 13h, e contará com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário