Luca Marini foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a segunda etapa da temporada 2019 da Moto2, que acontece na Argentina. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (29) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da VR46 registrou na melhor de suas 19 voltas ao longo da atividade o tempo de 1min44s220, garantindo o a primeira colocação na classificação.
A segunda posição ficou com Sam Lowes, piloto da Gresini que acabou batido em apenas 0s020 por Marini. Marcel Schrötter, com um equipamento preparado pela Intact, foi o terceiro mais veloz, sendo seguido por Brad Binder, quarto mais rápido com a motocicleta da Ajo. O grupo dos cinco primeiros em Termas de Río Hondo ainda contou com Álex Márquez, da Marc VDS.
Xavi Vierge, companheiro de equipe de Márquez na Marc VDS, finalizou a sessão com o sexto melhor tempo, enquanto Tom Luthi acabou o treinamento com o sétimo posto. O piloto da Intact foi seguido por Remy Gardner, que anotou a oitava melhor marca com a SAG. Iker Lecuona, da American, e Augusto Fernández, da Pons, fecharam a lista dos dez mais rápidos.
A sexta-feira reserva mais um treino da Moto2 em Termas de Río Hondo, esta marcada para 14h10. A etapa da Argentina da classe intermediária do Mundial de Motovelocidade será disputada no domingo (31), a partir das 13h20, e contará com transmissão dos canais Sportv.
Foto: MotoGP
Deixe seu Comentário