Jorge Lorenzo parte para o Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP, acreditando na evolução da Honda para a sequência do campeonato. Apesar de terminar o GP do Catar apenas na 13ª colocação, o espanhol crê na melhora do equipamento do time japonês – que permitiu a Marc Márquez terminar em segundo em Losail – para a corrida deste domingo (31) em Termas de Río Hondo.
LEIA MAIS:
Ainda em recuperação, Márquez mira vitória na Argentina
“Apesar de não terminar aonde nós queríamos, o GP do Catar mostrou que nós temos muito potencial com a Honda. O GP da Argentina nos dará a chance de continuar melhorando a moto”, disse Lorenzo, que teve como melhor resultado em Termas de Río Hondo o terceiro lugar obtido em 2014, quando ainda defendia a Yamaha.
“No passado, a Argentina não foi um dos meus circuitos mais fortes, mas a Honda apresenta uma nova oportunidade”, segue o espanhol, que lembra ainda ter passado as três semanas entre a abertura do campeonato e a etapa sul-americana se recuperando das lesões no pulso.
“Estive totalmente focado em minha recuperação entre as corridas, estou sentindo o pulso melhor e a dor nas minhas costelas também melhorara muito desde a última corrida”, completa Lorenzo, que está em sua primeira temporada como representante da Honda na MotoGP.
O Grande Prêmio da Argentina de Motovelocidade será disputado neste domingo, a partir das 15h, pelo horário de Brasília, e contará com transmissão dos canais Sportv.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário