Lewis Hamilton e Valtteri Bottas seguirão como pilotos da Mercedes na próxima temporada da Fórmula 1. Os dois ainda não renovaram seus contratos com o time da estrela de três pontas, mas, de acordo com Niki Lauda, presidente não-executivo da equipe, garantiu a permanência de ambos para 2019.
“Eu garanto que, no próximo ano, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas serão pilotos da Mercedes. Isso é certo”, declarou Lauda, em entrevista para a ORF, emissora de TV austríaca, durante o final de semana do Grande Prêmio da Áustria.
Apesar de haver uma aparente satisfação, as negociações para renovação de contrato entre Mercedes e Hamilton seguem em andamento. Rumores dão conta de que o tetracampeão do mundo receberá R$600 milhões por três anos de contrato.
Bottas, por sua vez, alega não ter começado ainda a conversar com a Mercedes sobre a renovação de seu contrato. O finlandês, porém, admite querer um contrato superior a um ano.
A próxima etapa da Fórmua 1 acontece neste domingo, com a realização do Grande Prêmio da Inglaterra, que será disputado no circuito de Silverstone.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário