Robert Kubica se mostra ansioso para uma temporada que marca seu retorno à Fórmula 1. O polonês será o terceiro piloto pela Williams, e participará da pré-temporada, de testes durante o ano, e de pelo menos três treinos livres em finais de semana de Grandes Prêmios.
LEIA MAIS:
Sirotkin demonstra empolgação para estreia na F1
Force India confirma Latifi no TL1 do GP do Canadá
Em vídeo, McLaren liga motor Renault no MCL33
Durante o evento de lançamento do FW41, carro que será utilizado pela Williams na temporada deste ano, Kubica admitiu voltar ao principal campeonato do automobilismo do mundo em um momento diferente. O piloto também revelou estar ansioso para retornar a alguns lugares por onde o Mundial passa.
“Estou de volta à Fórmula 1 de uma forma diferente de quando eu corri em 2011, mas estou permanentemente no paddock da categoria, então estou ansioso por isso. Será interessante voltar a alguns lugares onde estive anteriormente, alguns deles que provocam diferentes emoções em momentos distintos da minha vida”, disse Kubica.
O polonês, que se afastou da Fórmula 1 em 2011, quando sofreu um grave acidente durante um rali, diz ser difícil ver outros pilotos correndo na categoria, mas se mostrou empolgado para a nova função no time de Grove.
“Às vezes pode ser bastante difícil assistir aos outros correndo, mas eu tenho uma função diferente neste ano. Certamente será uma temporada difícil com muitas corridas e coisas para fazer. Tenho de estar no topo do meu trabalho e tenho que fazer isso pela equipe”, completou.
Foto: Williams F1
Deixe seu Comentário