Card image
Competições
James Davison acerta o muro durante treinos da Indy 500

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/05/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:45
  • Por: Leonardo Marson
Davison perdeu o controle na curva 2 do IMS e acertou o muro. (Foto: reprodução/YouTube)

James Davison foi o primeiro piloto a bater forte durante os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis, sexta etapa da temporada 2018 da Indy. Na terceira hora da Fast Friday, sexta-feira (18) de ajustes dos pilotos para o sábado de classificação, o piloto da Foyt/Bird perdeu a traseira de seu carro na curva 2 do Indianapolis Motor Speedway, acertando o muro com força.

Apesar de a batida tirar o carro do chão, Davison saiu sem dificuldades do carro. No momento do acidente, o australiano tinha o 32º melhor tempo entre os 35 pilotos que participam dos treinos livres.

O acidente com Davison foi o segundo da semana, mas o primeiro mais forte. Na quinta-feira (17), JR Hildebrand raspou o muro nas curvas 3 e 4 do Brickyard, danificando a asa dianteira e forçando a direção de prova a acionar a bandeira amarela.

Até o fechamento desta matéria, a liderança do dia pertence a Marco Andretti, piloto da Andretti-Herta que registrou na melhor de suas voltas 38s8262, mantendo a primeira colocação.

O sábado em Indianápolis será destinado ao Bump Day, quando serão conhecidos os 33 pilotos que disputarão a prova do dia 27 de maio, e os dois pilotos que serão eliminados da disputa.

Foto: reprodução/YouTube

Deixe seu Comentário

Comentários