Um incêndio atingiu a garagem da McLaren durante um dia de filmagens que a equipe inglesa realizava nesta sexta-feira (22) no Circuito de Barcelona, na Espanha. Três membros da equipe inglesa ficaram feridos, sofreram queimaduras de primeiro grau, e foram encaminhados ao centro médico do circuito localizado na cidade de Montmeló, sendo liberados na sequência.
LEIA MAIS:
Veja os números da primeira semana de testes da F1
Ricciardo lamenta baixo número de voltas com a Renault
Hülkenberg exalta liderança, mas lamenta fazer poucas voltas
Albon aprova desempenho da Toro Rosso: “Bom sinal”
O acidente teria acontecido durante o reabastecimento do MCL34, que era pilotado por Lando Norris no momento. Tão logo o incêndio começou, o piloto inglês deixou o carro, sem sofrer qualquer tipo de lesão, mas três membros sofreram queimaduras, um no rosto e no pescoço.
“Houve um pequeno incêndio na garagem durante o dia de filmagens privado. O fogo foi rapidamente apagado pela equipe e pelo serviço de emergência do circuito rapidamente. Três membros da equipe foram levados ao centro médico e liberados rapidamente depois”, disse, em nota, a McLaren. Não há informações sobre danos no carro.
Outras duas equipes realizavam os seus dias de filmagens em Barcelona junto com a McLaren nesta sexta-feira: Williams e Racing Point. Os dois times chegaram a oferecer ajuda para a equipe de Woking, mas o incêndio já havia sido controlado quando chegaram à garagem da McLaren.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário