A Red Bull deu um ultimato para Daniel Ricciardo resolver se renovará ou não com a equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. De acordo com Christian Horner, chefe do time austríaco, garante querer a permanência do australiano, mas quer uma definição por parte do vencedor do GP da China, que tem contrato até o final da temporada, até o próximo mês de agosto.
LEIA MAIS:
Sauber vê melhora de Ericsson após chegada de Leclerc
“Deverá haver uma decisão até o intervalo de verão europeu, no mais tardar. Não queremos esperar para sempre”, disse Horner, em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, se referindo ao período de férias da Fórmula 1, que durará quatro semanas, entre os meses de julho e agosto.
Apesar de desejar a manutenção de Ricciardo na equipe, Horner indica ter opções para substituir o australiano. A opção mais clara, segundo o dirigente, é Carlos Sainz, piloto que tem contrato com o time ligado à fabricante de energéticos, mas que neste ano defende a Renault.
“Temos outras boas opções. Nossa prioridade é continuar trabalhando com Daniel. Se isso não der certo, vamos fazer uso de outras opções. A mais óbvia é Carlos Sainz. Ele está sob contrato conosco. E, então, há alguns pilotos jovens”, completou Horner.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário