Lewis Hamilton comemorou o desempenho da Mercedes na sexta-feira (25) de treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. O inglês foi o único a andar abaixo da marca de 1min45s no circuito de Spa-Francorchamps, em uma performance que classificou como uma das melhores do ano.
LEIA MAIS:
Hamilton lidera TL2 atrapalhado pela chuva em Spa
Räikkönen lidera primeiro treino livre na Bélgica
Massa admite erro e fala em “sessão para se esquecer”
“Hoje me senti como em uma de nossas mais fortes sextas-feiras da temporada até agora. O carro se comportou de forma forte desde que saímos dos boxes”, disse Hamilton, que usou o dia para trabalhar no acerto de sua Mercedes.
“Fizemos alguns bons avanços com o ajuste desde o início do TL1, o que é uma maneira realmente encorajadora de começar o fim de semana”, seguiu Hamilton, que se preocupa apenas com o ritmo de corrida exibido nesta sexta-feira.
“Parece apertado pela ponta em ritmo de longo prazo, mas começamos o fim de semana da melhor maneira possível”, completou o piloto inglês, que chegou à Bélgica distante 14 pontos de Sebastian Vettel, líder do campeonato e seu rival na disputa pelo título mundial.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário