Card image
Competições
Hamilton: “Vettel não quer ser meu companheiro”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/08/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Hamilton é o vice-líder do campeonato, 14 pontos atrás de Vettel. (Foto: Mercedes)

Lewis Hamilton disse nesta quinta-feira (24) não acreditar que Sebastian Vettel queira defender a Mercedes. O alemão está em seu último ano de contrato com a Ferrari e ainda não definiu seu futuro para a temporada do ano que vem. Apesar de a tendência ser de renovação com o time de Maranello, uma troca de equipe não está descartada, mas o inglês não vê o rival na disputa pelo título mundial em Brackley.

LEIA MAIS:
Ambientado a Mercedes, Bottas espera melhora a partir de Spa
Feliz com renovação, Räikkönen pede permanência de Vettel
Massa é liberado pelos médicos para correr em Spa
Vandoorne perde 35 posições no grid da Bélgica

De acordo com Hamilton, Vettel não quer tê-lo como companheiro de equipe, e admitiu não se importar com o nível de seus parceiros de time. O inglês ainda afirmou que o atual líder do campeonato não teria na Mercedes a mesma posição que encontra atualmente na Ferrari.

“Acredito que é muito improvável que Vettel venha para cá. Não acho que ele queira ser meu companheiro de equipe. Mas sempre vou correr com quem quer que seja e competir contra os melhores pilotos é sempre uma coisa boa”, disse Hamilton, em entrevista à emissora de TV americana ESPN.

“Eu sei que ele não quer vir para cá. Ele não estaria na posição que ele está agora na equipe dele em termos de como a equipe opera”, completou o inglês, que chega para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica com uma desvantagem de 14 pontos em relação a Vettel.

Os treinos para o GP da Bélgica de Fórmula 1 serão iniciados nesta sexta-feira (25). A corrida está marcada para 9h de domingo.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários