Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Lewis Hamilton enfrentou uma sexta-feira (28) complicada no circuito de Hungaroring, local que recebeu os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. O vice-líder do campeonato foi apenas o quinto mais rápido no somatório das duas atividades realizadas ao longo do dia, mas ainda assim aprovou o ritmo de sua Mercedes.
“Não foi o início mais fácil do fim de semana, com as condições de muito vento. Terminamos o dia em quinto lugar, mas há claramente um bom ritmo no carro”, disse Hamilton, que destacou o fato de a Mercedes estar próxima de suas duas principais rivais: Ferrari e Red Bull.
“Está muito apertado entre Ferrari, Red Bull e nós mesmos no topo da tabela de classificação, por isso parece que será um fim de semana emocionante. Isso deve ser bom para os fãs”, seguiu o tricampeão do mundo, que vê muito trabalho pela frente para a Mercedes antes dos treinos de sábado.
“Há mais trabalho a fazer durante a noite para ajustar o equilíbrio para deixar o carro exatamente onde queremos e acredito que o ritmo está lá. Nós só precisamos achá-lo antes da classificação porque todo décimo será crucial com três equipes na briga”, completou Hamilton.
Os treinos para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 terão prosseguimento neste sábado (29), a partir das 6h, pelo horário de Brasília, com a terceira sessão livre. Depois, às 9h, acontece a definição do grid de largada. A corrida está marcada para 9h de domingo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário