Lewis Hamilton espera um Grande Prêmio da Itália semelhante ao GP da Bélgica, com Mercedes e Ferrari andando próximos. Nesta sexta-feira (1) em Monza, o inglês foi o segundo mais rápido nos treinos livres que abriram a 13ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, sendo superado apenas por Valtteri Bottas. O inglês ainda viu Sebastian Vettel ficar a 0s086 de seu tempo.
LEIA MAIS:
Bottas lidera TL2 e fecha sexta-feira na frente em Monza
Hamilton lidera primeiro treino livre em Monza
Vettel: “Ainda não tenho a confiança que eu quero”
Massa celebra “sexta-feira muito melhor que as últimas”
Red Bull troca câmbio, e Ricciardo perde mais cinco posições
Hamilton foi o mais veloz da primeira atividade do final de semana, enquanto Bottas o superou na segunda sessão por 0s056. Apesar da margem pequena em relação a Ferrari, o atual vice-líder do campeonato se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado pelos carros do time da estrela de três pontas.
“Hoje foi um bom dia. Um dia limpo. Conseguimos cumprir nosso programa sem problemas. O carro parece bem acertado aqui, nós só temos algum trabalho para fazer para conseguir um pouco mais de desempenho. Parece que nós e a Ferrari estamos próximos. Então eu antecipo que a corrida será semelhante ao último GP”, disse Hamilton, após os treinos desta sexta-feira.
As atividades da Fórmula 1 no Autódromo Nacional de Monza seguem neste sábado (2), com a realização de um treino livre a partir das 6h, pelo horário de Brasília, e a definição das posições de largada, marcada para 9h. O Grande Prêmio da Itália está marcado para 9h de domingo.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário