O alemão Maximilian Günther substituirá Felipe Nasr no ePrix de Roma, sétima etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E. A confirmação foi feita pela equipe Dragon na manhã desta terça-feira (26), e já era prevista para acontecer, uma vez que o brasileiro terá no dia 13 de abril a disputa da etapa de Long Beach da IMSA SportsCar, campeonato em que defende o título do ano passado e onde venceu as 12 Horas de Sebring.
LEIA MAIS:
Di Grassi e Frinjs discutem no Twitter por acidente em Sanya
Punições alteram resultado do ePrix de Sanya de Fórmula E
Vergne supera Rowland e vence o ePrix de Sanya de Fórmula E
Günther disputou as três primeiras etapas da temporada, disputadas em Ad-Diriyah, Marrakesh e Santiago, sem conseguir pontos em nenhuma das provas. Desde o ePrix da Cidade do México, o alemão foi substituído pelo ex-piloto da Sauber na Fórmula 1. Nasr teve problemas nas três participações que teve na Fórmula E, no México, em Hong Kong e em Sanya, e também não somou pontos.
Günther não esteve longe da Dragon desde que Nasr assumiu a titularidade. O alemão ocupa a função de piloto de simulador, de testes e reserva na equipe comandada por Jay Penske. “Estou muito feliz por confirmar que eu voltarei a correr na Fórmula E com a Dragon em Roma. Não posso esperar para estar de volta ao meu carro número 6 novamente”, escreveu o piloto no Twitter.
? I’m very happy to confirm that I will be back racing in @FIAFormulaE with @GEOXDRAGON in Rome! ? Can’t wait to be at the wheel of my #6 beast again ? ? #MAXG #GEOXDRAGON #ABBFormulaE #RomeEPrix pic.twitter.com/nhILafoBbF
— Maximilian Günther (@maxg_official) March 26, 2019
A Dragon faz péssima temporada na Fórmula E, ocupando a décima e última colocação no Mundial de Construtores com apenas dois pontos ganhos, todos com o argentino José María López.
Foto: Dragon
Deixe seu Comentário